domingo, fevereiro 13, 2011

A ERA DA INCOMUNICAÇÃO

E quanto mais ressaltamos e nos orgulhamos dos bons serviços e das qualidades da comunicação, mais a incomunicação ganha força e ousadia, provocando estragos, desfazendo e desmontando, distorcendo e deformando, semeando discórdia e gerando falsas expectativas, invertendo sinais e valores, azedando as relações e produzindo estranhamentos incômodos.  Norval Baitello Junior 

4 comentários:

Cíntia Dal Bello disse...

Nossa, Jorge, que vídeo maravilhoso! É isso mesmo, é isso mesmo! Quanto mais projeção, mais dissolução! Quanto mais nos tornamos visíveis para aqueles que estão longe, mais "invisibilizamos" aqueles que estão próximos... Um mundo de fantasmas, espectros... imagens!

Mente Brilhante disse...

Bom, as vantagens de se comunicar de diversas maneiras, as flexibilidades de informações, os inumeros meios de enviar uma mensagem, os compromissos do cotidiano, o stress de tudo, a necessidade de se realizar muitas tarefas simultaneamente, nos faz simplesmente deixar de ver o próximo, é mais fácil enviar um SMS, enviar um email, vemos um bom exemplo, o que acontece no MSN, muitas pessoas conversam por horas com colegas de trabalho, amigos da faculdade, no messenger ou MSN, mas quando encontram pessoalmente muitas vezes nem um oi fala, vemos nesse meio cibernetico de comunicação bom exemplo, a incomunicação na era da cibercomunicação.

aluno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
aluno disse...

Inversamente proporcional à vc, que quanto mais se projetava mais se sentia a querida a desejada, vc é vaidade pura.
Lembra sobre nossa conversa a vigilância das lentes sociais.
Professora, não seja artificial e cretina.
Conte a verdade